quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Hair App: Escova Que Alisa e Trata Profundamente Os Fios!

Faz tempo que procuro uma solução para manter meu cabelo “controlado” e tratado ao  mesmo tempo, sem o risco de estar colocando glutaral, formol ou substâncias similares nos fios.
Conversando sobre isso com a Lu, lá da Art Vitta, ela me disse que tinha disponível na farmácia um produto manipulado, formulado com aminoácidos, que tratava profundamente os fios e reduzia em até 70% o volume, sendo compatível com qualquer tipo de química e podendo ser usado em qualquer cabelo.
Além disso, prometia toque suave e macio, facilidade ao pentear, recuperação do brilho, hidratação, reparação, fortalecimento, ação anti-frizz e redução de volume.
Fiquei super interessada e ela mandou pra que eu testasse e mostrasse os resultados para vocês.




O Hair App, que não contém nenhuma substância potencialmente irritante, é um sistema de três passos super fáceis de aplicar.
Primeiro é o shampoo, pra lavar o cabelo. Em seguida, com o cabelo úmido, borrifa-se uma solução hidroalcoolica nos fios, deixando agir por 5 minutos . Após isso, aplica-se o condicionador, deixando agir por mais 5 minutos. Daí é só enxaguar o cabelo, secar e pranchar como de costume.
A aplicação é fácil e rápida, e o produto não irrita a pele nem os olhos. O cheiro de todos os produtos é bem cítrico, parece ceviche, sabe?
O resultado imediato, após a escovação, é um cabelo extremamente brilhoso e sedoso.  A parte do brilho é mesmo de chamar a atenção, porque meu cabelo nunca brilhou tanto nessa vida!
Mas, esperei pra ver os resultados após lavar novamente o cabelo, porque né, é aí que a gente vê se a coisa funcionou ou não.


Fotos Fornecidas pela Art Vitta

O resultado final é um cabelo com um caimento natural, com o volume bastante reduzido, mas não liso esturricado.
As pontas ficam naturais, não parece que aquele cabelo é “alisado”, sabe? A redução do frizz e da porosidade também são bem visíveis.
A raiz não ficou oleosa e é notório que os fios ficam muito mais bonitos e com aparência de tratados mesmo.
Como meu cabelo é loiro (falso!) e esse produto é rico em aminoácidos, que fortalecem e reconstroem a fibra capilar, senti sim que a cor “desbotou” ou pouco, mas nada que um bom matizador/desamarelador não dê jeito!
O produto deve/pode ser reaplicado mensalmente, mas sem escovação ou prancha, para manter o efeito liso.
  



Foto de iPhone, mas dá pra ver que tá lindo de viver, né?

Existem duas versões desse produto, a de 3%, que foi a que eu usei, e a de 5%, que é para salões, pois é ainda mais forte.
Para quem tem cabelos mais cacheados ou grossos, acho que a de 5% é mais interessante, mas no meu cabelo a de 3% arrasou!
Lá no site da Art Vitta está disponível a versão de 3% (AQUI), mas é só mandar e-mail que as meninas  disponibilizam o de 5%.
Ele custa 100 Dilmas e cada produto vem com 100 ml.
Desde que comecei a escrever aqui no Patricinha Esperta falo da Art Vitta, que é de duas pessoas muito queridas, que eu tenho fácil acesso e, portanto, posso garantir a segurança e a seriedade do trabalho.
Indico muito e gostei demais, demais, demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário