terça-feira, 24 de julho de 2012

Nota 10 Nota 0 – Produtos Anti-idade






Porque surgem as rugas?

Quando envelhecemos, a elastina , o colágeno e o ácido hialurônico (hidratante natural) diminuem. Porém, nem sempre envelhecer significa ter a pele enrugada e flácida. Tanto a flacidez como as rugas podem ser evitadas.

Os hábitos de vida são importantíssimos para a prevenção das rugas e linhas de expressão. A alimentação deve ser rica em alimentos antioxidantes, vitaminas, minerais, aminoácidos e proteínas.

Cremes hidratantes auxiliam na hidratação. Os cremes anti-idade, ajudam evitar que novas rugas surjam e ainda devolvem, elasticidade, firmeza e luminosidade à pele. Mas o melhor aliado para evitar rugas é evitar a exposição solar exagerada e usar protetor solar diariamente.

Qual é o seu produto anti-idade preferido?

Você usa produtos anti-idade específicos para peles maduras? Pode ser creme noturno, diurno, clareador, específico para área dos olhos, sérum e hidratante. Todos esses produtos devem ser anti-idade, indicado para peles maduras, com rugas ou que já tenham linhas de expressão. Exponha sua opinião de um produto anti-idade que usou e gostou bastante. Participe!

Tenho recebido muitos e-mails pedindo dicas de produtos para peles maduras e com rugas. Então antes de fazer esse post, gostaria de pedir a colaboração de vocês aqui no nota 10 nota 0.

Após a opinião de vocês, farei um post com os produtos mais indicados por vocês e ainda darei novas dicas. Obrigada!


Fonte: Beleza e Saude

Nenhum comentário:

Postar um comentário