sexta-feira, 20 de julho de 2012

Novos Batons para o Inverno Contém1g





Vamos falar um pouquinho de batom? A Contém1g lançou novas cores de batons para esse inverno.

O Batom Mate Contém1g é enriquecido com Vitamina E, que auxilia na proteção dos lábios. Sua textura é ideal para promover uma fácil aplicação e conferir o efeito mate. Possui excelente cobertura e duração prolongada.

Eu gosto do batom porque ele é mate mas ao mesmo tempo não deixa os lábios ressecados e dura o dia inteiro! Tem cores para todos os gostos, atualmente esta linha mate está com 30 cores para você escolher. Acho o preço razoável dentro da qualidade do batom, R$ 39,00.


Hoje vou falar de 4 cores, tirei umas fotinhas para ficar mais fácil de identificar os tons. São tons fortes e vibrantes, típicos de inverno 



Savana foi a que menos gostei, acho que para o meu tipo de pele não fica bom. É um vinho amarronzado, achei muito forte e escuro; talvez para uma pele morena fique mais adequado.
Euforia já é um rosa tipo pink bem vibrante. Até gostei, mas prefiro um rosinha mais discreto.
Antique é um tom mais neutro que pode ser usado no dia-a-dia; acho que combina com peles mais claras.
Flamingo é bem vibrante, um vermelho misturado com laranja. Dependendo da ocasião, acho que fica bonito.


Fonte: Beleza e Saude

Nenhum comentário:

Postar um comentário