sexta-feira, 27 de julho de 2012

Óleo Demaquilante Bioré






Hoje vou falar de um produto que toda mulher que gosta de maquiagem precisa ter: um bom demaquilante. Nunca fui fiel a esse tipo de produto: quando um acaba, compro outro — de outra marca — e vou experimentando. Até que conheci um óleo demaquilante muito interessante da marca Bioré.

O demaquilante é um óleo de limpeza. Isso mesmo: um óleo. Mas se você tem a pele oleosa, não se preocupe que sua pele não vai ficar grudenta nem oleosa e também não vai obstruir os poros.




Notem como ele é transparente e bem fluido.

Por ser óleo, ele retira com facilidade a maquiagem, inclusive aquelas à prova d’água. Todos os dias  uso maquiagem, BB Cream, filtros e preciso de um demaquilante suave e eficiente. E esse produtinho cumpre bem o papel.

O que eu gostei é que ele limpa profundamente sem agredir a pele. Pode ser usado inclusive na área dos olhos: não senti nenhuma ardência ou irritação. Ao contrário dos outros demaquilantes, esse óleo não deixa película gordurosa em seu rosto e mantém o equilíbrio de hidratação da pele natural. Todos os demaquilantes que eu já tinha usado deixavam a pele com aspecto oleoso e grudento, e sempre eu tinha que lavar o rosto depois de usá-los.



Depois de aplicar no rosto, você deve passar um pouco de água. O óleo se transforma em leite de limpeza e sai com facilidade da pele, deixando-a limpa, lisinha, fresca, macia, cheirosa… maravilhosa!  Para as mais chatas com cheiro, fiquem tranquilas: é um cheiro bem suave, agradável e refrescante.

Modo de Usar

Coloque uma quantidade na mão seca e passe no rosto, também seco.
Massageie em movimentos circulares, por todo seu rosto, inclusive na área dos olhos.
Molhe as mãos, incline a cabeça e continue a massagear para emulsificar e acabar de remover as impurezas.
Enxágue completamente.
Para mim, passar apenas o óleo foi suficiente, mas se você usa uma maquiagem mais pesada e precisar de uma limpeza mais profunda, lave seu rosto normalmente com sabonete após aplicar o óleo. Após passar o óleo no rosto, se preferir pode também passar algodão mas, de qualquer forma, enxágue depois.

Onde comprar?

Muitas de vocês não deve conhecer a marca Bioré, pois é uma marca japonesa,  ainda não vende facilmente aqui no Brasil. Mas podemos contar com a Vania, que vende vários produtos japoneses: ela é uma fofa e super atenciosa. É só mandar um e-mail para ela através do seu blog.

Preço:  R$ 49,70, embalagem pump 150 ml


Nenhum comentário:

Postar um comentário