sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Cosméticos mais Desejados do Mês


Olá queridas!

Para quem gosta de cosméticos sempre tem alguma coisinha que estamos querendo — ou por necessidade, ou por mera curiosidade — não é mesmo?

Hoje em dia, com essa variedade imensa de cosméticos e novidades a todo momento, fica difícil não ter curiosidade de experimentar algo novo.

Vou listar quatro cosméticos que estou com vontade de experimentar ou que fiquei curiosa de saber mais sobre tal produto. Aí, se você quiser, aproveita e também coloca nos comentários os produtinhos que você quer. Assim, teremos uma ideia dos produtos mais desejados em cada mês por todas.

Conto com a participação de todas vocês: não precisa colocar 4 produtos, apenas 1 já está bom. Enfim, contribua como quiser. Lembre-se: não precisa ser um cosmético que você vá comprar, pode ser simplesmente produtos que mais tenham despertado a sua curiosidade.

E, se você já usou algum produto que foi mencionado (ou por mim, ou nos comentários), pode responder dando uma dica, se vale mesmo a pena ou não — enfim, para nos ajudarmos mesmo.

Então, vamos lá?

O que eu gostaria para o mês de Agosto?




1. Dove Shower Esfoliação Suave

Estava à procura de um esfoliante para banho e descobri que a linha Dove lançou um. Além de remover as células mortas — deixando a pele macia, bonita e saudável — ele ainda hidrata e nutre a pele. Segundo a marca, a esfoliação é tão suave que o produto pode até ser usado no rosto. Alguém já testou?

2. Vitanol A

Já ouvi falar tanto nessa “pomada milagrosa” que agora decidi testar. Para quem não conhece, Vitanol A é um medicamento bem poderoso a base de tretinoina, que é proveniente da oxidação da vitamina A, também conhecida como ácido retinóico. Ela é indicada no tratamento de estrias, espinhas, manchas e envelhecimento precoce da pele. Além de manchinhas e rugas, surgiram umas espinhas… hora boa para testar. Depois eu vou fazer uma resenha no capricho e conto todos os detalhes para vocês. 

3. Creme Para Mãos Panvel Vert Castanha Do Brasil

Me recomendaram esse creme de castanha para as mãos. O óleo vegetal da Castanha do Brasil, matéria-prima desta linha, tem alto poder nutritivo, proporcionando hidratação intensa. A pele fica mais macia e com um toque aveludado. Dizem que corresponde ao creme de castanha da Natura Ekos, sendo muito mais barato. Então vamos testar…

4. Renew Genic

Esses dias eu fiz um post, pedindo dicas de produtos anti-idade e fiquei surpresa com a quantidade de pessoas que estão usando o lançamento da Avon Renew Genic. É um tratamento para qualquer idade. O produto é formulado para impulsionar a atividade do “gene da juventude”, ajudando as células da pele a agirem de forma mais rápida e saudável. Essa verdadeira revolução genética reduz visivelmente os sinais de idade, rugas, descolorações, perda de firmeza da pele e melhora visivelmente a textura da face. Será mesmo? Fiquei curiosa.

Agora é sua vez!


Nenhum comentário:

Postar um comentário