quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Trend Vision 2014




Wella Professionals apresenta coleção de tendências para 2014
A Wella Professionals apresenta o Trend Vision 2014, sua coleção anual desenvolvida pelos pioneiros em pesquisas de tendências da P&G, que, em parceria com os embaixadores globais da marca, Eugene Souleiman e Josh Wood, preparam looks inspirados no que estará em alta nas próximas temporadas para moda, design, comportamento e coloração.

Para 2014, a Wella destaca um novo formato em seu portfólio de looks oficiais. A novidade é que as tendências não serão mais divididas em Haute Couture e Prêt-a-Porter. A partir de agora haverá um único movimento, nomeado de Urban Native, conceito que direcionará a coleção de Trend Vision 2014.

Baseado na busca pela harmonia entre o urbano e a natureza, os estilos de Urban Native prezam pelo conforto, com tecidos leves que oferecem a sensação de liberdade. A coleção traz uma cartela sorbet, com cores lavadas e tons pastéis.

Nos cabelos, a proposta foi traduzida em looks suaves e naturalmente sensuais, stylings limpos e com volume natural. Os cortes apresentam poucas texturas, criando uma densidade equilibrada com franjas geométricas.


Fonte: Uol Cabelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário