sexta-feira, 25 de maio de 2012

Óleos de Argan


Olá meninas! Em meio à essa febre de óleos de argan por todos os lados, de todas as marcas fica bem difícil escolher um, não é mesmo? Sei que muitas pendem para o pioneiro Moroccanoil, mas acho legal estar com a mente aberta sempre para experimentar novos produtos, porque só assim conseguimos encontrar aquele perfeito que nos conquista.

Eu, por acaso, tenho óleos de argan de 4 diferentes marcas (2 eu comprei e 2 ganhei amostra) e tenho umas coisinhas para comparar entre eles.  Isso baseado no modo que eu costumo usar, que é com os cabelos úmidos ainda.
1 – Moroccanoil – Gosto muito, ele realmente deixa os cabelos com uma textura mais macia e é muito bom. Mas…não mudou minha vida drasticamente, como tantas pessoas falam. O aroma é maravilhoso e o óleo não é grudento. No meu caso, o cabelo só fica oleoso se eu passar uma quantidade enorme do produto. Recomendo!

2 – Cris Dios – A primeira coisa que me chamou a atenção nesse produto foi o perfume. É um cheiro parece que de capim-limão beeem forte! Eu particularmente não gosto nem um pouco desse tipo de aroma para os cabelos, acho enjoativo. Quanto à ação do produto, achei muito boa, me surpreendeu mesmo. Os cabelos ficam macios e o cheiro forte acaba passando. Se você é fã do aroma, vale a pena investir nesse produto.

3 – Inoar – Muito bom também! O que aparece na foto é uma amostrinha. O perfume é delicioso e o efeito “soft hair” também acontece aqui. Só acho ele um pouco grudento na hora de passar. Meus cabelos não ficaram oleosos, nem nada do tipo, mas minhas mãos ficaram grudando por um tempo.

4 – Orofluido – Minha nova paixão!!! Quando comecei a vê-lo em propagandas por aí, já comecei a ficar encantada e não resisti mesmo ainda tendo o Moroccan quase cheio. Ele é na verdade o mais carinho entre os 4, mas veio numa caixa com mais 3 vidrinhos pequenos (achei fofo) perfeitos para levar em viagens(o de 100 ml)! Achei que o efeito dele nos meus cabelos foi o mesmo do Moroccan + 50%. O aroma é agradável também, acho o mais suave de todos. Recomendo muito!!!
Bom, o resumo aqui na minha opinião é: todos são bons. Algumas características mudam de um para o outro e você decide as que mais te agradam junto com o valor que está disposta a pagar. Eu acho que os vencedores ainda são o Moroccanoil e o Orofluido, mas isso imagino também que dependa de cada tipo de cabelo.

Bom, espero ter ajudado, e não confundido ainda mais, hehe!

E vocês, usam algum desses ou descobriram um óleo de argan melhor ainda?


Nenhum comentário:

Postar um comentário