segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Moi Moi : A Melhor Máscara de Todos os Tempos!


Diariamente recebo e-mails perguntando quais os meus produtos preferidos, e hoje resolvi falar da melhor…

Diariamente recebo e-mails perguntando quais os meus produtos preferidos, e hoje resolvi falar da melhor máscara que já usei na vida, aquela  a quem sou absolutamente leal, que recorro sempre e que não largo nunca!

A Moi Moi, da L`Anza, é aquele tipo de produto que a gente usa uma vez, se apaixona e quer “levar pra casa, casar, ter filhos e viver feliz para sempre”, sabe?

Conheço algumas pessoas que não se dão bem com os produtos da marca, mas é das minhas preferidas, porque TUDO fica bom no meu cabelo!

A Moi Moi, que faz parte da linha Healing Moisture, é indicada para cabelos extra secos, sejam eles grossos ou finos.

Oferece hidratação e nutrição profundas, deixando os fios sedosos, macios e brilhosos, além de ajudar na restauração da elasticidade e reequilibrar a porosidade.



A embalagem é azul, a cor é um verde bemmmm clarinho, a textura é bem densa, levemente “perolada” (não sei se essa é a palavra certa…) e muito cheirosa!

Sim, o cheirinho de coco é arrasador e fica impregnado em meu cabelo. Adoro!

Nessa fase de recuperação pós corte químico, ela foi a minha primeira opção, pois consegue mesmo dar vida nova aos fios, devolvendo a maciez, a sedosidade e o balanço.

Meu cabelo estava MUITO poroso, meio “duro”, e após a aplicação ficou infinitamente melhor, mais soltinho, mais encorpado, menos poroso, com brilho e super hidratado.

Quando os fios estão muito porosos, a impressão que se tem é que o cabelo “chupa” a máscara imediatamente, e isso acontece porque ele é de rápida absorção.

Outra coisa boa é que não pesa nos fios nem os deixa oleosos.

Paguei 126 Dilmas nela e sigo dizendo que, após testar centenas de produtos, nenhuma conseguiu superá-la, porque ela é mesmo a “tampa da minha panela” capilar!

No próximo post falo um pouco da composição dela, explicando o motivo pelo qual ela consegue ser tão potente!

Fonte: Patricinha Esperta

Nenhum comentário:

Postar um comentário