quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O Que Estou Usando Para Recuperar Os Cabelos Após o Desastre


Como muita gente passa pelo que estou passando agora, resolvi fazer um post mostrando os produtos de uso diário que tenho usado para recuperar os fios.

Para reconstrução pesada, vou intercalar o tratamento reconstrutor da L´Anza com o Extreme Up, que sempre salvou meus fios.

Para manutenção, e como meu cabelo tá só o pó, precisei investir pesado em bons produtos, já que preciso de resultados rápidos.

São produtos caros sim, mas, nesse primeiro mês, são indispensáveis, até porque eu preciso que o cabelo se recupere rápido pois uma parte do meu trabalho é testar produtos capilares.

Investi no shampoo e condicionador  da linha Healing Moisture, da L´Anza, que são da mesma linha da Moi Moi, minha máscara preferida de todos os tempos.



Optei pelo leave-in da Absolut Repair, L´Oreal, já que não encontrei o que queria da L´Anza. Meu cabelo não se dá bem com os produtos dessa linha, mas resolvi arriscar, já que estava sem opções.

Como o brilho desapareceu, e a sedosidade também, comprei o  Serum da linha Healing, também da L´Anza, que é fortalecedor e sempre funcionou super bem no meu cabelo.

Pra ir revitalizando, nutrindo e hidratando em casa, optei pelo Kit de Argan, da Biocale, que é um dos melhores kits de revitalização que já usei.

Como ele, além de hidratar muito, ajuda na questão da elasticidade, é um investimento que compensa bastante.

Não gosto de fazer resenhas seguidas, mas tem muita pergunta no Face sobre os produtos que tô usando nessa fase, então já solto as resenhas de cada um deles pra vocês, certo?

Já faço um post com opções de produtos mais em conta para recuperar os fios, tá?


Nenhum comentário:

Postar um comentário