quarta-feira, 13 de junho de 2012

Creme Para Estrias Brancas Com Fatores de Crescimento : Art Vitta


Uns seis meses atrás, quando fiz a resenha  do creme para estrias com íris iso (AQUI), falei de um creme específico para estrias brancas, lembram?

Pois não esqueci não… É que ele demorou pra chegar e esse é um tipo de produto que a gente tem que testar durante um bom tempo pra ver, ao longo do tempo, como ele age e se os resultados compensam.

As minhas estrias vermelhas melhoraram muito com o creme de íris iso, o ácido retinóico e o roller, mas nas estrias brancas os resultados foram mais discretos, por isso quis testar esse produto, que é indicado também para estrias vermelhas, mas é bastante efetivo nas estrias brancas.

É milagre? Não, mas ajuda muito, muito, muito!

Ele é feito à  base de fatores de crescimento, vitamina F hidrossolúvel e silicone.


Os fatores de crescimento utilizados são os epidermais e transformadores, que induzem a proliferação de fibroblastos, a produção de colágeno e elastina, e também a proliferação de células epidermais, o que renova a pele.

Já a vitamina F atua como hidratante vez que é fonte de ácido linoleico, auxiliando na manutenção da barreira protetora da pele.

O silicone, por sua vez, é um agente emoliente.

A embalagem é em forma de caneta, tipo aquelas de marcar texto, o que é excelente, pois a gente aplica somente em cima da estria, o que evita, e muito, o desperdício, fazendo com que o produto renda mais.

Não tem como avaliar a textura, mas suponho que seja um líquido ou gel, já que ele fica guardadinho dentro da caneta.

O cheiro é suave e desaparece em instantes.



Os resultados são muito bons, pois em 8 semanas já dá pra perceber uma diferença realmente grande, coisa que não obtive com outros tratamentos.

A textura da estria muda completamente, e há uma diferença enorme na profundidade e na largura.

A cor também muda e fica muito similar a cor da pele.

Tô gostando demais desse produto, que é o único que realmente fez uma diferença grande nas estrias brancas e em um espaço curto de tempo.

Aplico o bichinho duas vezes ao dia, geralmente de manhã e antes de dormir, mas ele pode ser aplicado em qualquer horário.

Não mancha a roupa, não provoca nenhum tipo de reação e tem resultados muito bons.

Ou seja, tem que investir!

Foi a minha maior descoberta dos últimos tempos e super indico mesmooo!

Ele vem com 20 gramas e custa  65 dinheiros  lá na Art Vitta


Nenhum comentário:

Postar um comentário