segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ondulado Lateral com After Party: O Queridinho das Modelos!




Olá Meninas,

Quem nunca saiu como uma diva e voltou com cara de fim de festa?! Quando se trata de cabelo, muitas vezes a gente sua, ele arma ou gruda aquele cheiro de cigarro, que ninguém merece…

Temos uma salvação: o Bed Head After Party da Tigi, leave in suuuuper famoso e amado por profissionais, modelos e pobres mortais que merecem aquele cabelo ryco!



Na verdade, o After Party é multifunctional, ele pode ser usado antes e depois da “festa”. Vamos às dicas de uso:

Aplique uma pequena quantidade nos cabelos secos – leve isso a sério, porque ele rende muito e passando em excesso ou com o cabelo molhado pode emplastar – você pode fazer um coque no alto da cabeça para ele modelar os fios, um visual podrinho, cabelo de praia, tudo de bom!
Depois da escova ou da chapinha para segurar os fios no lugar e evitar o frizz e o armado que a gente quer longe!
No dia seguinte da badalação, para cortar aquele cheiro de nhaca que gruda no cabelo e dar um aspecto mais saudável aos fios.



No video vocês acompanham mais dicas, meu parecer sobre ele e uma sugestão de penteado para as festas!



O cheiro do After Party é delicioso, a textura é bem consistente, por isso é bom ir com calma na hora de usar, porque passou demais… não sai mais rsrs, só lavando!

Mas sabendo usar, é um produto genial, eu tenho há muitos anos, desde quando trabalhava como modelo e os profissionais usavam direto em mim!



Esse é um produto típico na bancada de um bom hairstylist, alias, toda a marca Tigi é muito usada por profissionais no dia a dia, nos bastidores de desfiles e editoriais.

O Bed Head After Party e outros produtos da Tigi, você encontra no site da Belezza Cosméticos!

Cabelo sem glamour nunca mais, né?! After Party na cabeleira, já!

Espero que tenham gostado da recomendação e da inspiração de penteado!

Beijos minhas lindas e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário