sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Os Melhores Emagrecedores de 2012


Já falei de muitos fitoterápicos por aqui, com o intuito de mostrar para vocês as novidades do “mundo das dietas”, bem como das várias dietas e casos de emagrecimento, e, como o ano está acabando (tchau, seu lindo!), resolvi fazer um apanhado geral com os “melhores emagrecedores” do ano.

Farinha de Feijão Branco

O feijão branco contém faseolamina que inibe a absorção de amido pelo organismo e ajuda na queima de gordura. A faseolamina reduz, ainda, a ação de uma enzima chamada alfa-amilase, que é a responsável pela quebra e digestão dos carboidratos. Com isso, o organismo não absorve as moléculas inteiras de amido, eliminando-as, o que resulta numa redução de até 20% na absorção de carboidratos.

Ou seja, ajuda, e muito, nos processos de emagrecimento, e, além disso, é segura, não causa danos e nem faz mal



Goji Berry : Emagrece e Rejuvenesce



Tem como não amar uma fruta que, além de gostosa, tem mil e uma utilidades? Pois então, assim é o Goji Berry, que é considerada a fruta da longevidade,  a que rejuvenesce, que é rica em antioxidantes, aminoácidos, proteínas e minerais e que, de quebra, ajuda a emagrecer. Como ajuda a equilibrar os níveis hormonais, ela acelera o metabolismo e… Faz com que que o emagrecimento seja mais rápido! Para apostar já!





Irvingia Gabonensis

Conhecida como manga africana, a Irvingia é o fitoterápico do momento pra quem quer perder peso, pois reduz a absorção de carboidratos e de gorduras, promove maior sensação de saciedade e  inibe a formação de novas células de gordura. Estudos demonstraram que em 10 semanas de uso, a perda de peso é de até 12 quilos, sobretudo de gordura abdominal. Para secar rápido e ficar com a barriga lisinha já!

Capsici

Esse fitoterápico promete aumento no gasto energético e oxidação de carboidratos e gorduras, o que ajuda, e muito,  na perda de peso! O melhor é que os estudos comprovaram que a perda maior de peso com o uso desse fitoterápico se dá na barriguinha, o que é ótimo pro projeto biquíni, né?

Chá de 37 Ervas

O chá de 37 ervas é uma febre aqui em Jee, porque a Driu, que saiu lá na revista Viva, da Editora Abril, perdeu 27 quilos em três meses tomando esse chá.

Trata-se de um super chá emagrecedor, que alivia a ansiedade, reduz o apetite, aumenta a eliminação de líquidos, turbina o metabolismo e ajuda na dissolução da gordura, sendo indicado, ainda, para tratar a celulite e a retenção de líquidos.

Farinha de Banana Verde

A farinha de banana verde é uma maravilha para quem vive beliscando e sente fome o tempo inteiro, pois ela prolonga a sensação de saciedade e afasta a vontade de comer. Além disso, regula o intestino, é barata , facilmente encontrada e pode ser consumida com vitaminas, sucos, shakes e iogurtes, por exemplo, o que facilita bastante!

Na próxima semana farei posts com os melhores de várias coisas, como cremes para estrias e celulite, tratamento contra a flacidez, produtos capilares e muito mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário