segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Pés impecáveis para o verão!





Na estação mais quente do ano, o mais comum é usar sandálias, e esse tipo de calçado deixa os pés à mostra, por isso tem que cuidar de seus pezinhos para estarem sempre bonitos e não fazerem feio quando colocar calçados abertos.

Existem alguns cremes que fazem “milagres”, deixam seus pés macios sem rachaduras ou ressecamentos. Depois de uma pesquisa trouxe uma relação com os cremes mais indicados:

Creme para Pés Private SPA Sensatios  – Mahogany

Em sua fórmula possui Mentol e Lavanda, deixando uma sensação refrescante.

Creme para os Pés Lipikar Podologics – La – Roche Posay

Possui partículas micro-esfoliantes, suaviza, nutre e alisa os pés quando estão com aspecto seco. Além de reduzir as fissuras e calosidades.

Creme Desodorante para os Pés Principles – Racco

Previne o aparecimento de frieiras e micoses, hidrata, desodoriza e deixa os pés com aspecto saudável.

Creme de pés Lavanda – L´Occitane

Antisséptico, anti-inflamatório e purificante. Acalma os pés e hidrata profundamente.

Loção Energizante para os pés Mint Bliss – Mary Kay

Alivia o cansaço através da fórmula a base de menta. Dá uma sensação refrescante e deixa os pés bem hidratados e macios.

Foot Works Creme de Hidratação profunda para pés Extra Secos – Avon

Deixa a pele macia, sedosa e profundamente hidratada. Ele também ajuda a remover calosidades e células mortas. Auxilia na retenção da umidade natural da pele.

Creme para os Pés Lipikar Podologics – La – Roche Posay

Suaviza, nutre e alisa os pés secos e muito secos devido suas partículas micro-esfoliantes. Ajuda a reduzir as fissuras da pele e a espessura das calosidades.

Creme Hidratante para os pés Algodão 50 ml – Natura

Tem textura leve e é de rápida absorção. Proporciona hidratação durante 24 horas. Indicado para áreas ásperas e ressecadas como os calcanhares e laterais dos pés.

Hidratante para Pés Ressecado Nowergian Formula – Neutrogena

O creme tem cheiro de mentol, que refresca, desodoriza e perfuma o pé. Hidrata profundamente prevenindo rachaduras e descamações.

Creme para os Pés Time for Feet – Sparkkli

Com nanoesferas de Triclosan – liberam progressivamente o agente antimicrobiano do creme – tem ação contra maus odores, garantindo maciez. Também funciona como adstringente, antisséptico e cicatrizante.

Espero que tenham gostado!

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário